10 comportamentos mais comuns dos Milionários

By | 26 de setembro de 2017

“Não há falta de dinheiro neste planeta, apenas uma escassez de pessoas pensando grande o suficiente.”

Frank Cardone

Tornar-se um milionário antes dos 30 anos é possível, e você não precisa inventar o próximo Facebook, Snapchat, ganhar uma bolada no Poker, na Loteria, nem processar o seu chefe anterior. Apesar de o Poker ser um grande criador de milionários… Mas se você já passou dos 30, não se preocupe. Ainda dá tempo de viver com liberdade financeira a ponto de não se preocupar com o preço das coisas. Isso é interessante? Não estou falando de ser milionário, ou bilionário, mas viver livre.

Para ajudar você a atingir a marca de sete dígitos, elaborei um post não com DEZ, mas TRINTA tópicos sobre como pensam os milionários. Não posso garantir que você vai atingir o status de milionário, mas de qualquer modo, dá uma lida no que eu encontrei na minha pesquisa e escrevi abaixo – vai facilitar a tua vida.

E que importância tem você saber como essas pessoas pensam? Toda.

Imagine que os teus pensamentos geram sentimentos, que são responsáveis pelas tuas ações, e consequentemente, teus resultados. 

Pensamentos -> Sentimentos -> Ações/Comportamentos -> Resultados

Se você tem tido resultados ruins, muda teus pensamentos, teus sentimentos, tuas ações, ou teus comportamentos. A Amy Cuddy, psicóloga renomada de Harvard, gravou o TED mais visto dos últimos tempos, onde ela prova que os teus comportamentos influenciam diretamente os teus sentimentos e pensamentos, resumindo: se você quer se tornar algo, finja até que você se torne.



Então, vamos ao que interessa…

  1. 10 coisas que você pode fazer para chegar ser milionário.
  2. 10 coisas que você vai entender quando tiver o primeiro milhão.
  3. 10 coisas que os milionários têm em comum.